quinta-feira, 12 de março de 2015

Game Love In Las Vegas- Cap. 11

                               We start it from the bed, Take it to the floor
                             Tell me what you need, Baby let me know...-Waiting For This Love

                                                       *JUSTIN P.O.V*

Justin: Estou assim por medo de estar apaixonado por você-os olhos dela se arregalaram- eu sinto um desejo louco de querer estar com você, é quase que incontrolável e por isso não sei dizer o que é, sempre tive tudo em mãos então não sei dizer se é um sentimento. Nunca quis ser o garoto romântico, sempre tive  o lado pega todo mundo mais eu errei em ter falado tudo aquilo pro Ryan, não era aquilo que as palavras vinda do coração queria dizer, me desculpa Hayley?
Hayley:Jus, por que  não me disse isso?-ela se aproximou de mim-
Justin:Estava ou estou confuso, não sei acho que é o medo de você não gostar de mim.
Hayley: Claro que eu te desculpo Bieber-ela alisou meu rosto de leve com os dedos- você e nem eu podemos negar que temos uma vontade louca um pelo outro, fiquei chateada porque pensei que eu fosse só um "objeto" sexual pra você.
 Justin: Não Hayley, eu conheço meus limites.
Hayley: Esqueça os seus limites e se permita-ela ficou próxima aos meus lábios-
          Tem razão, temos um desejo surreal um pelo outro que era quase sem explicações essa atração louca... Foco Justin, ela e eu só curtíamos aquele momento que sim, estava maravilhoso. Nossos lábios se roçavam, mais ser se selar.
Justin: Quer ser minha?
Hayley: Sua?..
Justin:Minha namorada?
Hayley:Quero. Me faça a mulher mais feliz desse mundo.
Justin:-sorri-
      Enfim selamos nossos lábios, a puxei pela cintura colando nossos corpos. Ela se apoiou na parede e suas pernas entrelaçaram minha cintura. 
                         

       Nosso beijo foi ficando maravilhoso, mais quente, mais intenso. Minhas mãos agiram rapidamente retirando sua camiseta, apertei-lhe o seio com uma mão e sorrimos entre o quente e louco beijo.

         Já ela pelo que eu percebi não queria ficar parada, suas mãos em uma habilidade radical retirou minha camiseta, sua  mãos passearam pelo meu abdômen chegando no começo da minha calça  ela começou abrir o botão da mesma e descendo sua mão para dentro de minha cueca box e me dando um apertão com força, me fazendo soltar  do beijo e soltar um leve urro que a fez sorrir maliciosamente.
      A puxei e andei com ela em meu colo até a sua cama. Eu me sentei na cama e ela se sentou em meu colo, meus beijos agora estavam em seu pescoço. Eu me deitei sobre a cama e ela ficando por cima de mim. Agora ela dava beijos do meu pescoço e ia descendo essa trilha de beijos sobre meu abdômen, ela chegou em minha calça e a tirou já que o caminho já estava "meiqui" andado. Ela me olhava, então ela jogou minha calça no chão e continuou os beijos até ela se deparar com a minha boxer, que lhe impedia de me causar um prazer enorme; Ela não pediu por  esperar  começou tirar minha cueca sem exitar.
     Apenas senti sua língua passando pela minha glande algumas vezes, soltei baixos gemidos. E quando menos esperei, ela abocanhou tudo com o maior prazer e começou a dar longas e quentes chupadas me arrancando gemidos. Longos minutos depois, estava impossível de se respirar. Hayley faz isso muito bem, senti que estava chegando ao ponto  e gozei...
        Ela subiu me dando leves beijinhos até chegar em meus lábios e os morder e se  encaixar perfeitamente em meu "AMIGO"; Ela começou a  rebolar de uma forma incrível, que até eu desconhecia essa habilidade em uma garota, não nela. Ela é a única que me faz ter um desejo insaciável. Suas reboladas em mim eram estingantes, eu segurava em sua cintura enquanto nossos gemidos eram os únicos sons que se poderia ouvir naquela casa. Antes que eu pudesse gozar, re-inverti nossas posições ficando por cima dela. Tirei o seu sutiã e dei leves mordidas em seus seios e ela soltou baixos gemidos e arfou, eu parei e ela resmungou pedindo para que eu continuasse. Mais não, resolvi fazer melhor desci minha mão até o meio de suas pernas e apertei sua "Amiguinha" e ela gemeu meu nome, um gemido excitante.
          Desci os meus lábios até a mesma e lambi o seu grelo e ela  gemeu pelo meu nome e pressionou minha cabeça para que eu continuasse com aquilo, seus dedos estavam entre meus fios de cabelos  e ela empurrava minha cabeça com muita força, minha língua brincava com ela e eu amava seus gemidos, suas pernas me prendendo ali, traçando um prazer naquele momento somente em sua "Amiguinha. Ela chegou  ao seu ponto e gozou.
            Subi lhe dando beijos pelo seu corpo, abri um pouco mais a sua perna e penetrei nela de surpresa, foi um grito, ela deu um gemido tão alto, comecei dar entocadas lentas e fortes e seus gemidos chamando meu nome era realmente sexy, não me cansaria disso. Comecei a penetrar com movimentos de "vaivem", devagar e logo fui aumentando  e as unhas delas deixavam arranhões fortes em minhas costas me fazendo soltar leves gemidos.  Depois de longos minutos meus movimentos começaram a ficar fracos e senti que estava chegando ao ponto então acelerei meus movimentos e Hayley gemeu mais uma vez alto e com clareza  e eu gemi seu nome e, sim, chegamos ao ponto certo; ORGASMO.  Me deitei ao seu lado e arfava, olhei para ela que estava suada e sua respiração estava fraca e falha.
Hayley:Você foi ótimo Jus-dei um longo suspiro-
Justin:Você foi maravilhosa, minha namorada-sorrimos-
Hayley:Estou exausta.
Justin:Vamos dormir?
Hayley:Vamos-sorriu- boa noite-me selou-
Justin: Boa noite princesa-lhe  dei um longo selinho-
                      
                                                 *HAYLEY P.O.V*
            Acordei no dia seguinte e  me virei para o  Justin, ele me olhava, tão lindo. Seus cabelos bagunçados e desalinhados. Abri um sorriso e ele devolveu, o selei e me levantei  devagar e me espreguicei.
Justin:Hey-disse beijando meu pescoço-Que tal um banho?
Hayley:-sorri- Sim, vem-o chamei com o dedo-
               Entramos no banheiro e tomamos um longo e relaxante banho, depois eu me vesti:
Descemos para a cozinha depois que ele se vestiu. Nos sentamos, e começamos a tomar nosso café, as empregadas nos olhavam. Ouvimos sons na escada e Jhennifer chegando toda sorridente.
Jhennifer:Bom dia amores-sorriu e pegou uma maçã-
Justin:Bom dia.
Eu:Bom dia Jhenny, como foi a viagem?
Jhennifer:Foi boa, perfeita.
Eu:-sorri- fico feliz por vocês dois.
               Justin terminou de tomar o café e se levantou da cadeira.
Justin:Amor, vou em casa. Se der eu volto aqui mais tarde. Ta bom?
Eu:Ta bom Jus-o selei- vai lá.
Justin:-sorriu e sussurrou em meu ouvido- Adorei nossa noite-mordeu meu lóbulo- Tchau Jhennifer.
Jhennifer:Tchau Justin.
         Ele saiu. E como a Jhenny não perde uma, fez o de sempre. Me puxou até a sala me fazendo desembuchar talvez tudo que ela tenha visto ali.
Jhennifer :Desembucha, que isso? Justin te chamou de "amor"?
Eu:Sim-sorri- ele me pediu em namoro.
Jhennifer:Awns, está tudo muito bem entre vocês porque eu cheguei ontem a noite e "ãn, vai Bieber"-ela imitou um gemido- seus gemidos são atraentes.
Eu:Jhennifer!
Jhennifer:Vocês não tinham brigado ou sei lá?
Eu:Então, meio-a-meio, mais estamos bem e namorando.
Jhennifer:Quase me esqueci, seu pai comprou a casa aqui no final dessa rua.
Eu:O que?




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                  Oie amorecos da minha vida! Como vão lindas? Aí está o capítulo 11, para despencar o forninho de vocês rs :) Enfim continuo? Espero que tenham gostado, Bieberbeijos 





                                     
                                     

10 comentários:

  1. Tao namorandooooooo❤❤❤ que fofiz, e o pai dela tah morando perto dah casa dela 😱😱 mds cara, e a Jhenny não presta 😂😂😂😂❤ Continuua amg tah pfto❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão namorando!!!!
      Jhenny é épicaaaaa♥
      Continuo sim

      Excluir
  2. E esse hot mds 😏😏😂😂 e fui a primeira a comentar ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT♥ Cacete meu, esse hot foi maravilhoso, CONTINUA.
    ELES NAMORANDO, AMANDO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa cachorreira, calma segura a ppk aí kkkkkk
      Continuo sim

      Excluir
  4. Eita Giovana forninhou caiu, me explica esse hot? li com abanador do lado porque o fogo estava se alastrando kkk enfim continua, está maravilhosos! NAMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAIU NÉ??? Esse hot inexplicável, eitaaaaaa jovem kkkkkkk
      Continuo

      Excluir
  5. PELO AMOR DE DEUS ME FALE PRA QUE ESSE HOT? FOI BOM DEMAIS UAI, VELHO TIVE UNS ORGASMOS AQUI FOI FODA. CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas belibas safadenhas querendo mais hots, foi bom? hmmmm gente que isso?
      Continuo sim

      Excluir