sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Game Love In Las Vegas - Cap. 6

                          Cuz you're the boss , For real want you to show me

                         how you feel , I consider myself lucky ; that's a big deal  ...-  Ego 
                                                          
                                                                  * HAYLEY P.O.V * 

                       Fiquei parada reparando o quarto do Justin , ouvi alguns passos e senti uma mão apertar minha bunda e a respiração dele passar pelo meu pescoço e próximo do meu rosto ele mordeu meus ouvidos , eu sorri e ele me puxou pra  trás me fazendo colar nele , senti seus lábios espalhar beijos do meu pescoço até meu ombro e suas mãos percorrem pelos meu braços , segurando forte no pulso . Eu quis me virar pra ele , mais ele não deixou . Ele me deu um apertão na bunda e ouvi um estralo e senti uma queimação nas nádegas , ele tinha me dado um tapa forte ; eu respirei fundo e ele logo deixou um chupão no meu pescoço que ficaria marcado não me restava dúvidas . 
                  Ele parou e me virou de frente pra ele , me fazendo encarar seus olhos castanhos perfeitos , minha respiração estava acelerada e uma pergunta me perseguia agora " PORQUE ELE PAROU ? " . Ainda em silêncio ele me analisava , sua mão direita veio em direção ao meu rosto deixando carinhos enquanto nossos olhos não desviavam um do outro , a sua mão esquerda desceu a minha cintura me puxando pra perto dele e poucos centímetros dos lábios dele , ele não me deixava se mover . Ele então pegou no meu braço com força e abriu minha mão e a guiou até a calça dele , ele abriu a mesma e sem ao menos exitar , ele pegou a minha mão e desceu pra dentro de sua cueca e me mostrou que ele queria que eu apertasse seu " amigo  " , então eu o apertei com força e Justin suspirou e ouvi um baixo gemido sair pela sua boca me arrancando um sorriso malicioso . Ele puxou minha mão de volta e então perto dos meus ouvidos ele disse :
Justin : Aí está o tamanho do seu trabalho  ,quer mesmo cuidar desse caso ? 
Eu : Seu caso é enorme e gosto de provar que sou capaz de trabalhar - respondi enquanto acariciava seu tanquinho - 
Justin : Então , me mostre suas habilidades , quero ver sua competência - lambeu os lábios -
                      Essa voz rouca . Esse ser de luz queria mesmo me levar á loucura ? Estava cedo pra nós dois estarmos nesse carma todo , mais não ia desistir .
Justin  : E então ? Vai trabalhar ? - sorriu malicioso -
Eu : - fiquei em silêncio - 
                                                                     * JUSTIN P.O.V  *   
                  
                        Fiz a pergunta a ela e esperei uma resposta qualquer , nossa concentração estava um no outro ...
Justin  : E então ? Vai trabalhar ? - sorriu malicioso -
Eu : Eu vou dar trabalho - piscou -
                Ela  se aproximou de mim , e deixou nossos corpos colados um no outro e eu pensando que ela me beijaria , ela me olhou nos olhos e quando me dei conta ela me dava beijos pela barriga e ia descendo , ela parou ao chegar na ponta da minha calça  . Ela abriu o botão e eu sorri , ela foi descendo a mesma divagar . Ela me fez sentar na cama e ela pegou seu celular e no último volume ela colocou " Beyoncé ft. Kany West ( Remix ) - Ego " , a música perfeita , que definia tudo , as nossas frases eróticas , simplesmente tudo . Ela me olhou e sorriu maliciosa então ela se distanciou um pouco da cama e começou a dançar de uma forma sensual . Ela veio dançando andando em minha direção , ela ficou em cima de uma perna minha e puxou meu cabelo para trás me fazendo olhar em seus olhos . Ela tirou a roupa ficando apenas de lingerie .
             Sem ao menos tocar nela , me conectei a ela . Ela saiu do meu colo e foi descendo do meu colo e sua mão desceu em direção a minha cueca a tirando , meu membro saltou pra fora e apenas me olhando ela deu uma lambida na cabeça me arrancando um gemido , ela ficou repetindo aquilo me torturando .
Justin : Me chupa - disse quase sem fôlego -
            E foi o que ela fez , abocanhou tudo e ela fazia direitinho e sem ao menos mostrar pra ela como queria , ela foi aumentando os movimentos e antes que eu gozasse eu dei um toque a ela e ela limpou o canto da boca e subiu me dando beijos pela barriga até chegar no meus lábios e os morder . Ela nem havia me beijado direito antes de tudo isso , a nossa vontade era tanta que pre-eliminar se tornou tortura .
           Ela me empurrou e eu deitei na cama , ela se sentou no meu colo e em cima de mim tirou sua calcinha e permaneceu com seu sutiã rendado no lugar e sua cinta-liga a deixando mais gostosa ainda no lugar . Ela se encaixou no meu membro e nós gememos juntos , seus movimentos em cima de mim eram clássicos . Nossos gemidos dominava o silêncio naquele local . Senti um líquido escorrer pelo meu membro , ela havia gozado . Eu dava tapas em sua  bunda enquanto ela fazia o que tinha que ser feito naquele momento e  seus gritos depois dos meus tapas eram estingantes , ela respirava fundo a cada tapa que recebia . Ela continuou ali até eu gozar dentro dela e ela gemer no meu ouvido e deixar beijos no meu pescoço e se deitar ao meu lado . 
             Sem dizer nada , subi em cima dela e não beijei os seus lábios , só desci com beijos até a sua cintura e dar uns puxões em sua cinta-liga e ela dar uns gemidos finos , eu sorri e dei alguns tapas em suas coxas , eu voltei pra cima e beijei seus seios que estavam sendo cobertos pelo sutiã quase transparente dela , eu me sentei na cama e a sentei em meu colo e minhas mãos foram rapidamente a suas costas se direcionando ao feixo do seu sutiã , eu o abri e o tirei e tive aquela visão maravilhosa dos seus seios , melhores do que eu havia imaginado com certeza . Ela se deitou na cama e eu subi em cima dela e comecei lhe dar beijos em seus seios e logo comecei mordiscar o bico de um enquanto massageava o outro . Ela dava gemidos baixos e eu estava amando isso , sua voz , seus gemidos finos e afinados me deixando excitado . Comecei beijar seu corpo e depois fui em direção ao meio de suas pernas ,e fui tirando suas cintas e a joguei em algum lugar e logo abri um pouco suas pernas e dei uma lambida em seu grelo a fazendo gemer alto , comecei a fazer movimentos circulares na sua intimidade e ela impulsionava minha cabeça contra a sua ' amiga ' e eu aumentei a velocidade , antes que ela gozasse  eu comecei introduzir o dedo nela e ela gemia mais ainda , e eu fui aumentando a velocidade   . Subi mais um pouco e penetrei meu membro nela e ela arranhou minhas costas enquanto seu gemido fora o mais alto o possível , comecei com movimentos de vai e vem divagares porém fortes , e ela gemia no meu ouvido .
              Meus movimentos estavam mais fortes e os gemidos dela incontroláveis ,senti que estava chegando no ponto e comecei as estocadas fundas e lentas e bem fortes e ela gemia com uma certa intensidade , uma clareza que aquilo era bom . Minutos depois senti que tinha gozado e dizíamos coisas sem noção , havíamos chego ao ápice .
           Me deitei na cama e nós dois estávamos suados e arfávamos demais , ficamos em silêncio por alguns instantes até recuperamos o ar .
Justin : Você é incrível - disse e a selei -
Hayley : Obrigada , você é bom também e minha bunda vai ficar marcada por esses tapas .
Justin : - Mordi os lábios - é pra marcar meu território .
Hayley : - riu - Vamos dormir ?
Justin : Estou com fome , quer descer para comer ?
Hayley : - assentiu -
            Eu emprestei uma camiseta minha pra ela que ficou enorme . ela prendeu o cabelo e eu vesti a minha cueca e minha calça de novo . Nós descemos e meu pai e Richard conversavam na sala de estar , eles nos olharam e logo voltaram a atenção a conversa .
Empregada : Oi Bieber ,quer jantar ?
Justin : Sim Querida , nos sirva .
     Nós nos sentamos e nos servimos , enquanto nós jantávamos um silêncio reinava naquela cozinha .
Justin : Vai dormir aqui ?
Hayley : Sim - sorriu - 
                 Terminamos de jantar e estávamos subindo para o quarto , quando íamos subir as escadas meu pai e Richard nos chamou .
Jeremy : O que fazem ?
Hayley : Nada estávamos jantando .
Richard : Também né ? daqui d'baixo ouvimos tudo .
            Ela me olhou e nós dois ficamos sem graça .
Jeremy : Relaxem , nós chegamos cedo e quando chegamos a coisa estava boa .
Justin : Estava ótima- eu disse e a Hayley me deu um tapa no braço - ai Hayley , doeu .
Richard : - riu - acharam que ficaríamos bravos ? Que isso , se divirtam só se previnam e mesmo com um pouco de ciúmes , minha filha não é tão bagunceira .
Hayley : Obrigada - o abraçou - 
Justin : Vamos subir , boa noite .
Jeremy : Boa noite , cuidado hein .      
               Subimos as escadas e deitamos na cama e nem demorou muito para pegarmos no sono .
                                                            
                                                            * HAYLEY P.O.V * 

               Na manhã seguinte , eu acordei e Justin ainda dormia , me levantei e tomei um banho e depois vesti uma camiseta dele que eu peguei no closet e vesti , desci até a cozinha e as empregadas estavam conversando com a Ketlyn elas logo pararam de falar quando eu cheguei . Eu passei direto e a Ketlyn me olhava com cara de ironia .
Ketlyn : Bom dia - forçou um sorriso -
Eu : Bom dia - disse toda seca - 
       Eu peguei algumas coisas e preparei suco de laranja e servi dois copos um para mim e outro para o Justin .  
Eu : Amores aonde ficam as torradas aqui ?
Empregada : Aqui - uma delas pegou e me entregou - 
Eu : Obrigada .
Empregada : Deixa que nós preparamos o seu café .
Eu : Não , eu estou indo levar pra mim e para o Justin . Pode descansar , eu preparo não quero tomar seu tempo  - sorri -
Jeremy : Bom dia meninas ,  Acordou cedo Hayley ? Cadê o Justin ?
Eu : Bom dia , Está lá em cima dormindo ainda .
Jeremy : Deve estar cansado de ontem - riu -
Eu : Deve ser - sorri sem graça -
Jeremy : Estou indo para a empresa agora espero que se sinta em casa , ok ?
Eu : Sim , obrigada .
               Ele saiu dali e ele nem falou com a Ketlyn que estava com roupa de empregada também , ele nem deve ter reparado . 
                 Coloquei as coisas em cima da mesa e fui pegar a pasta de amendoim , geléia e etc , me virei e Justin estava na porta da cozinha parado me olhando , Ketlyn se virou para pia junto com as empregadas .
Justin : Bom dia queridas .
Empregadas : Bom dia .
Justin : Minha blusa ? - me olhou e franziu a sobrancelha de forma sexy -
Eu : Era isso ou eu ficaria pelada - respondi em um tom doce -
Justin : Eu entendo - respondeu em um tom baixo e sexy - só eu posso ter a visão desse paraíso que você chama de corpo - sorriu e mordeu os lábios -
            O Justin , porque você faz isso ? Me tortura demais ver ele assim , todo atraente de manhã , sua voz calma e tranquila , seu cabelo bagunçado , ele apenas de calça , essas tatuagens dele , ai senhor me socorre . Ele andou em minha direção  e eu continuei passando a geleia no pão até ele me enfraquecer , me abraçar por trás me dando beijos no pescoço , eu sorri e já estava arrepiada dos pés a cabeça  . Ele deixou alguns beijos ali e então antes de sair de trás de mim , deu um tapa na minha bunda e as empregadas que olhavam receitas para o almoço , nos olhou enquanto Ketlyn ficou quietinha observando tudo .
Justin : - Pegou  o copo e beber - Hm , de laranja . Eu amo suco de laranja .
Eu :  Bom saber .
Justin : O que vai fazer hoje ?
Eu : Nada ,eu preciso ir em uma farmácia urgente .
Justin : Está passando mal ?  o que houve ? quer ajuda ?
Eu : Não , eu preciso de remédios Jus .
Justin : Ah entendi agora - comeu uma torrada - vou lá em cima me arrumar  e sair pra comprar pra você , fique aqui hein - me selou várias vezes -
Eu : Vai lá - sorri -
            Eu segurei na mão dele e o puxei e o beijei mais vezes .
Justin : Preciso ir na farmácia gata .
Eu : Vai lá depois conversando - bati em sua bunda - hm que gostosa - rimos -
Justin : Mais não como a sua - piscou e saiu andando - 
                 Depois que terminei o café limpei as coisas e fiquei sentada na sala esperando Justin voltar , mais quem aparece é a vareta .. ops Ketlyn .
Ketlyn : Que lindo não ? já dormiu com ele piranha ?
Eu : Não é da sua conta o que eu faço da minha vida .
Ketlyn : Ué , se mete na vida do meu namorado e quer que eu fique como ?
Eu : Você é doente mental ? Ele é seu ex garota , acorda pra vida fofa .
Ketlyn : Eu reconquistar ele de volta e hoje .
Eu : Ah é , vamos ver então - peguei meu celular -
            Comecei mexer no mesmo e ela se assustou quando a porta se abriu e viu o Justin entrando , ela pegou o espanador e fingiu que limpava algo enquanto eu me segurava para não rir dela .
Justin : Querida , me traga um copo de água - tocou no ombro da Ketlyn e ela virou - Ketlyn ?
Keltyn : Oi meu amor .
Justin : O que faz aqui ?
Ketlyn : - Ficou em silêncio - 
                    E sem responder nada ela nos olhou e logo disse ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Oi Meninas , tudo bem ? Espero que sim aí está o capítulo 6 e o hot tão pedido u.u espero que tenham gostado , comentem o que estão achando meus amores , Continuo ? beijustin

           








14 comentários:

  1. Eiiiita queimou meu forninho, meu tudo pq pqp amigaaa que isso kkkk' e eles sao tao fofossss mds kkk' e esse ketlyn é doente neeh? So pode mds, ela não sabe oq é "EX" não? Ex é passado, acabl minha filha, parece que não sei kkkkkkk' e siiiiiiiiiim continuuuua pleasee to amandoooo u.u ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Se acostume amg , ainda vai ter muito mais u.u
      Vou continuar sim !!!

      Excluir
  2. Amiga que capítulo foi esse o OMG continua
    perfeito
    kkk marcando território
    continua logico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Marcando território " hahahaha safadjenha
      Vou continuar sim (:

      Excluir
  3. Continua pelo amor de Jesus menina que que isso ? E esse hot ? porra meu , Jacke eu não aguentei não , li com um galão do meu lado porque nossa! ABALOU TUDO , ME ABALOU , ABALOU A CAMA , O PC , O FORNINHO Igual a Laura falou Queimou o forninho , queimou tudo , Continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , e essa Ketlyn é uma doente mental mesmo hein , scrr ri alto com isso :
      Ketlyn : Ué , se mete na vida do meu namorado e quer que eu fique como ?
      Eu : Você é doente mental ? Ele é seu ex garota , acorda pra vida fofa .

      Excluir
    2. :') :') Vou continuar , eita ,com um galão ? hahahahaha agora eu ri !! Compra mais forninhos que tem mais

      Excluir
  4. Continua está demais e essa transa louca desses dois ? Me responda você queria nos enlouquecer ? Acho que sim , porque né ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que dizer com esse hot que eu escrevi ! Queria não kk , eu ainda quero kk u.u
      Continuo gata

      Excluir
  5. Menina que Hot foi essa? O.o
    Continua vai.. Tô louca pra ver a reação do Justin com a Ketlyn kkkk
    Beijinhos :* ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA! Ai nossa, foi um hot que estava na minha cabeça a um tempo, eu estava precisando escrever ele. Bem, vou postar o capítulo já já e você saberá a reação dele u.u
      Bieberbeijos!

      Excluir
  6. Continua, Ketlyn e cachorra literalmente, ñ precisa nem chamar q ela jah vai atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! :') Adorei seu comentário flor, épico. Dei risada demais. Mais é isso mesmo kk
      Enfim, vou continuar!

      Excluir
  7. O que falar? Nada, nada mesmo. Mentira UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL SE COMERAAM!!!!!!!!!!! CARA ESTAVA CONTANDO OS SEGUNDOS PRA ISSO, ESSE SEXO LOUCO DELES MENINA QUASE MORRI COM ISSO, EU PRECISO IR PRA LAS VEGAS CONHECER O JUSTIN E VIVER UMA HISTÓRIA DESSAS PQ NE? CONTINUA QUE EU QUERO A VADIA SE FERRANDO.

    ResponderExcluir