sábado, 29 de novembro de 2014

Game Love In Las Vegas - Cap. 1

          Then maybe we wouldn't be two worlds apart
          But right here in each other's arms
... - Almost Is Never Enough 

                                                     
                                             *  HAYLEY P.O.V  *
                 Ouvi o meu celular tocando , MERDA !! - pensei - não podia ficar pior . Eu nem abri os olhos direitos e  tive que atender   . 
                                              *   LIGAÇÃO ON    * 
Richard  :  São quase 15 : 00 hrs , você está aonde ?
Eu : Em casa - me espreguicei - 
Richard  : Você esta fazendo o que ? 
Eu : Me arrumando - menti  - Eu prometo que até 18 : 30 estou aí .
Richard  : 18 : 00 hrs .
Eu : Ta bom pai , eu vou estar . 
Richard  : Não me decepcione , é a primeira vez que irá me representar .
Eu : Eu sei , estou nervosa mais eu vou terminar de me arrumar .
Richard : Quero você vestida socialmente .
Eu : Tudo bem .
Richard : Vou desligar , beijos .
Eu : Beijos . 
                                           *    LIGAÇÃO OFF   * 
              Me levantei correndo e entrei no meu banheiro e liguei a banheira e a deixei enchendo enquanto ia escolher minha roupa , abri meu closet e revirei os olhos . Eu tinha que ter uma roupa social , sério que vou ter que procurar ? comecei procurar apressada ,  essa reunião de negócios é importante demais , meu pai nem me falou com quem seria  ; mesmo não me interessando , falando então  não ia me deixar menos nervosa . ACHEI ! Achei a roupa perfeita , sorri comigo mesma , Boa Hayley boa ! Então eu deixei em cima da minha cama e fui pro banheiro  que cheguei em cima da banheira transbordar , corri e desliguei o registro e peguei meu sabonete líquido e outros produtos higiênicos e coloquei sobre a mesa ao lado da  banheira e entrei na mesma relaxando os músculos . Procurei relaxar a tensão que estava  sobre meu corpo . Sorri comigo mesma imaginando se tudo desse certo . 
                Me ensaboei , coisa e tal e terminei o banho olhei no relógio assim que sai do banheiro enrolada na toalha e , MERDA . 16 : 00 hrs ? Já ? Esse relógio está me sacaneando . Okay decidi me apressar já que a reunião seria meio longe da mansão da minha tia . Coloquei uma lingerie vermelha , frescura ninguém iria ver ; Vesti minha camiseta e abotoei todos os botões com cuidado , vesti a saia e subi o zíper e me olhei no espelho fiz os últimos cuidados e escolhi o sapato que encerraria aquele look com um toque especial . Abri meu closet especial só com  sapatos e analisei cada um antes de calçar algum , bati o olho no perfeito o  sapato que ganhei de aniversário do meu pai , era da minha  boutique preferida  " Modatoi  " ,  amava esse modelo " Escarpins femme TAILLE 36 "  esse modelo meu pai encomendou já que geralmente  as modelos  são pezudas . Enfim , calcei ele e me analisei no espelho , estava boa , até demais - pensei  e sorri - , sai do closet e apaguei a luz e fui até minha penteadeira que estava cheia de coisas , eu coloquei meu par de brincos banhados a ouro que eu ganhei da minha tia e me maquiei em uma forma profissional , pó , brilho lábial , rímel e um pouco de blush rosê  . Finalizei ajeitando meu cabelo e apenas passando uma loção capilar pra manter a ondulação , passei meu Channel N° 5 que eu adoro . Estava vestida perfeitamente :


               Peguei algumas coisas pessoais e esperei meu motorista chegar . A hora estava correndo e eu correndo contra o tempo , não podia decepcionar meu pai daquela forma não mesmo , me rejeitava a isso . É IMPORTANTE PRA ELE . Assim que meu motorista chegou eu abri a porta correndo e nem deixei ele ser cavalheiro , estava preocupada em não levar um sermão pelo horário .  

Eu : Franccesco dirija o mais rápido que puder , eu estou atrasada . 
Franccesco : Sim  , senhorita  . 
             Sabia que ele não se importaria tanto se eu chegasse 18 : 01 ou 18 :10 mais eu quero ser pontual . Também pra hora que eu acordei  , estava certa de que fui irresponsável .  
           Depois de uma hora e meia , chegamos . Finalmente . Sai do carro e parei na porta do grande auditório privado, os seguranças perguntaram pelo meu nome e conferiram na lista e logo me deixaram entrar . Assim que entrei avistei meu pai e mais alguns homens ,  com certeza eram gerentes , diretores  pessoas importantes na empresa , meu me cumprimentou e junto com aqueles homens fomos até o aonde aconteceria tudo , que claro haveria uma festinha em um clube muito caro pra comemorar ou algo assim . 
Richard : Não me decepcione , conto muito com você . 
Eu : Farei o melhor .
Richard : - Sorriu - 
           Chegamos ao andar e meu pai entrou na sala da reunião com outros homens e eu fiquei esperando do lado de fora , a hora de me chamarem pra discursar , que não demorou muito  pra que a secretaria  fosse me chamar , eu me arrumei e entrei na sala que deve ter chocado muitos ali , fui centro de olhares me envergonhei um pouco mais logo    ouvi um homem  falando :
XX : Nossa representante é Hayley Collins . Ela estará  apresentando um     projeto a vocês  sobre a nossa empresa . 
Eu : Boa noite senhores . 
       Estava nervosa , muito nervosa afinal eles contavam comigo pra vender ações  .   Comecei a falar mais sem sentido no que falava , fiquei com medo de escapar um  palavrão ou algo assim . As vezes no nervosismo eu ficava sem pensar e as palavras saiam da minha boca do nada . 
Eu : Como podem ver senhores a coca - cola é uma empresa que chega a faturar bilhões de dólares em um só ano , desde que a empresa foi fundada a nossa meta é sempre inovar e buscar novas soluções ; O público quer sempre mudanças , mudanças que claro façam a diferença . Mais é claro que as propostas de compras das nossas ações são imensas afinal , todos querem lucrar  , certo ? - riram - então pense como um cliente . Imagine que você está em um final de semana e sua família quer fazer um churrasco passivo onde não contém  bebidas elevadas e que todos possam tomar , crianças , adultos e idosos , qual a bebida ideal pra todos ? Um refrigerante , mais um qualquer  ? Não , e é por isso que a coca - cola tem um registro único , nós fazemos com que o nosso cliente se sinta bem ao comprar dando um preço que esteja no alcance de seu bolso . Sabemos que depois do churrasco todos estarão satisfeito e refrigerante cairá bem sempre , porque nunca será um produto que possa causar danos de embriagamento e coisa do tipo e com grandes negociantes podemos crescer e inovar a cada dia mais e claro que você um cliente satisfeito não só ficará bem ao ter elogios pelo seu churrasco como as outras pessoas da família vai querer a receita de uma recepção boa e você por sua vez o trará em mente que não precisa de bebidas alcoólicas em um local onde tem crianças ,  e deixará escapar que o refrigerante  as vezes cai em qualquer hora ... - respirei fundo -  Me desculpem é que eu nunca discursei pra tantas pessoas de uma só vez  e também nunca fiz isso antes e nem eu sabia o que eu iria falar então eu desde já agradeço pela atenção de vocês . Boa noite - sorri -
           ME APLAUDIRAM !!! AI SOCORRO QUE VONTADE DE COMEMORAR . Sorri e fiquei em silêncio .
                O comprador das ações se levantou e logo atrás eu não pude ver a sala estava escura e chamou meu pai pra uma conversa particular em seu escritório , meu pai me chamou e enquanto eles conversavam eu esperava do lado de fora do escritório . Meu pai me chamou e assim que entrei no escritório fiquei surpresa ao entrar naquela sala e ver Justin Bieber que por sua vez , estava mais lindo do que antes  . Seu estilo e sua elegância era perfeitamente atraente :

 Não sei o que era isso mais o seu look  o deixava mais elegante o fazendo um homem de negócios , aquele que toda secretária gata quer ter e eu nem sei como não babei naquele instante ele estava lindo , charmoso e o cheiro dele Calvin Klein era exuberante , era quase impossível não dizer que resistiu a ele . MEU DEUS .  O Jeremy se apresentou e logo apresentou o seu filho ...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

               
               Oi Dlçs , CAPÍTULO #1 ESTREIANDO , UHUL \O/ Hey , Divas o que acharam ? Continuo ?  Espero que tenham gostado esse imagine vou me dedicar bastante assim como nos outros , e vocês sabem que eu adoro vocês né ? Claro que sabem , então é isso , bjus na bunda

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Game Love In Las Vegas - Sinopse

          Meu nome é Hayley Collins e tenho 19 anos , era uma garota totalmente transformada da água pro vinho , eu era um nerd que vivia com os cabelos presos , usava óculos totalmente estranhos e era muito magra e usava umas roupas que me deixava pior ainda , sofria bullying na escola por garotos e claro por muitas garotas , e depois do ginásio mudei meu estilo completamente , resolvi mudar depois de tanto que ouvi , as piadinhas chatas e sem graças que eram repetitivas . 

                 
           Justin Bieber é um deus-grego de 19 anos , quase rival pra mim , mesmo ele sendo um loiro gato as vezes a raiva que me tomava por ele era incontrolável ; Bem , eu o " conheço " a muito tempo já estudamos juntos e claro eu estudei na melhor escola de Los Angeles , a escola particular rígida porém tinha suas vantagens . Justin ele era o popular , seu pai dono de quase 70 % dos casinos em Las Vegas , o deixava com a reputação de rico e descolado no auge , ele sempre namorou as melhores da escola e pra ele a garota tinha que ser impecável , até que tinha que concordar não é pra todo mundo dormir com um garoto como ele , mais  a minha raiva por ele era o fato dele me chamar de " MOFO " um apelidinho por eu não namorar ninguém e ser uma nerd estranha .


       Ryan Butler era um gato de 19 anos que por onde passava chamava atenção , ele era o melhor amigo do Justin desde muito novos e o pai do Ryan é homem de negócios também e claro , quase ninguém sabia que o pai do Ryan Butler era presidente da Calvin Klein , meu pai comandava 90 % da empresa de refrigerantes mais bem-sucedida , Coca-cola . Ryan por vez não era metido , não se gabava da família milionária que tinha e nem quantos carros na garagem poderia ter ; Ele era mais reservado ao termo " descolado " mais ele curtia farras com o seu amigo e claro que reputação pega , mais ele sempre tirou uma onda comigo .
                  
                  
                     Essa loira linda , é maravilhosa né ? eu sei , Essa é minha tia Jhennifer Godoy , irmã da minha mãe . Ela se tornou minha melhor amiga desde que eu mudei meu estilo e fiquei mais rebelde ; Eu resolvi passar um tempo morando com ela em Las Vegas , ela era divertida , louca e engraçada . Se eu a tinha como tia ? Não , tá só as vezes , eu a via como uma amiga , pra ser exata uma irmã . Ela namorou um ator de Hollywood que quase me causou inveja . Sim , ela namorou Ian Somerhalder uma loira linda de 24 anos conseguiu ficar com ele por 5 meses , isso é loucura . Mais agora ela namora um ator loiro também e lindo demais , filmes que ele já atuou ? Bem , Era Uma vez uma canção , isso mesmo falo de Freddie Stroma o gato arrador ; ela é  cheia das farras e sempre jogava nos casinos , bebia , curtia muito e isso chamou muita atenção desde então . Sortuda , namorar Ian Somehalder e Freddie Stroma  tem que ter um nível exuberante de classe , os dois são pontuais em beleza e claro que não sai com qualquer uma , mais minha tia era perfeita . 
                                  

                     E é essa é Melanny , ela foi minha BFF quando tínhamos uns 7/8 anos de idade ela se mudou pra Las Vegas com 9 anos e perdemos contato , não de vez nos falávamos as vezes por Skype mais a saudade por ela era imensa ; ela era doida , louca , extrovertida e muito boba e claro adorava sair pra curtir .  Sei lá , preciso reencontra-la , nós éramos amigas desde muito novas e isso não mudou exceto a distância que nos impediu as vezes mais o momento que tenho agora pra ter ao lado dela não ia perder por nada . 
                      
          E essa minha história de vida louca , e complicada eu tenho que resolver .. ou não ? Sei lá , nem preciso de responsabilidade ainda mais agora que moro na cidade do pecado .  Isso mesmo Las Vegas era uma loucura , e se você não tivesse a palavra " Diversão " no dicionário , te tratariam como um doente mental  a cidade que só aguentaria quem pudesse , me desafiei a isso . Claro que isso não seria  o bastante pra ser uma desculpa pra me afugentar de tarefas ou compromissos com a família . Mais muita coisa ainda vai acontecer e até lá não quero me abalar mais . Sim sou complicada e cheia de defeitos . Mais eu sei que vou achar alguém todo delicado que vai completar esse meu lado desajeitado ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Oi Little Candys , Tudo bem ? Essa é a sinopse do meu novo imagine . E aí gostaram ? Continuo ? Beijocas i love u